Compartilhe!

Na noite do sábado, dia 16, por volta das 19h, foi o último contato que a família da transsexual Renata Cavalcante, de 16 anos, fez com ela. Renata se organizou e disse que iria para a festa da Banda Calcinha Preta, que foi realizada no mesmo dia no Terreiro do Forró, centro de Patos.

Renata se encontraria com amigos e amigas para a festa. A jovem não tem celular e sempre retornava para sua residência, localizada no Jardim Lacerda, em Patos, após eventos, no entanto, até essa segunda-feira, dia 18, nenhuma informação do seu paradeiro foi dada.

A família da transexual registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e está buscando outros meios para tentar reencontrar Renata. Amigos e parentes relataram que o fato dela desaparecer nunca havia acontecido e isso está gerando muita incerteza do que teria ocorrido.

Renata sempre é vista nas imediações do Mercado Darcílio Wanderley durante as noites. Desde o último sábado também não se teve mais nenhuma notícia e o telefone (83) 99829-9396 está sendo disponibilizado para informações que possam esclarecer o paradeiro.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário