Compartilhe!

A Prefeitura de Coremas, no Vale do Piancó, entrego o Espaço AMENT (Equipe Multiprofissional Especializada em Saúde Mental), com inauguração e implantação.

O AMENT vem somar a rede de atenção psicossocial, como serviço especializado em intervir com prevenção, promoção e recuperação da saúde mental. O espaço contara com os seguintes profissionais: Psiquiatra, psicólogos, fonoaudiólogo, assistente social e equipe de enfermagem. O público atendido será de crianças a partir dos 02 anos de idade, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

O prefeito Irani Alexandrino no ato de Solenidade destacou que o município de Coremas, é um dos primeiros a implantar este programa, e que agora a população poderá ser atendida na sua própria cidade, sem precisar está se deslocando, evitando desgastes e até mesmos despesas. A abertura contou com as bênçãos do padre de Coremas, o vigário Francisco Alves. Irani ainda agradeceu a sua esposa a senhora Antônia Alexandrino (Toinha), que cortaram de forma simbólica a fita de inauguração e o descerramento da placa. O gestor ainda parabenizou e agradeceu todos os profissionais de saúde, através da secretária de Saúde, Ály Caroline, a Ronaldo Estrela e a equipe que irá trabalhar na AMENT.

Estiveram presentes os Vereadores, Ednaldo Pereira (presidente da Câmara Municipal de Coremas), a senhora Janaína, Dr. Laedson, Zé Capão e Ronaldo Pescador. Secretários, representantes da sociedade civil estiveram presentes no ato solene.

Assessoria

Deixe seu comentário