Compartilhe!

O Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, será mais uma vez de muito romantismo entre os casais. Para celebrar o amor, o Guedes Shopping preparou uma programação especial para aqueles que gostam de momentos inesquecíveis e ambientes agradáveis.

A programação especial não esqueceu do período mais tradicional em meio às festividades juninas e também vai oferecer muito forró para todos. Nesta sexta-feira, dia 10, tem forró na praça com a noite de xotear. No sábado, dia 11, tem a noite do piseiro.

O domingo, dia 12, é mais que especial e a Praça de Alimentação vai se transformar no espaço dos casais apaixonados e que celebram o amor. Uma decoração singular abrilhanta o ambiente e a cantora Isabela Fernandes preparou uma programação musical para viver um grande momento.

A programação especial para o mês junino vai se intensificar. De 20 a 26, a partir do meio-dia, a Praça de Alimentação vai contar com os melhores nomes locais do forró se apresentando: Gustavinho, Forró da Nana, Italo Lacerda, Hanny e outros artistas ao vivo.

Ouça entrevista de Genival Júnior com Tereza Vitória:

Dia dos Namorados 1
Jozivan Antero – Polêmica Patos 

Deixe seu comentário