Compartilhe!

6 2O Grupo Via Leste, representante oficial das concessionárias Renault, Volkswagen e Caoa Shery, na cidade de Patos, apresentou esta semana, o novo veículo Renault Kardian à sociedade patoense.

O evento de apresentação aconteceu com a presença do casal de empresários Sidney Hercules (Siduca) e Eridan Quirino Firmino, juntamente com membros da sua equipe administrativa e convidados da imprensa patoense e da sociedade civil em geral, com um momento especial de música ao vivo e recepção aos presentes. Na ocasião, Siduca afirmou que o Kardian é um veículo projetado com muita tecnologia e modernidade para mudar a história do mercado automobilístico brasileiro.

“A Renault está apostando no Brasil, fazendo altos investimentos, e o primeiro investimento é o Kardian, é o carro que vem para mudar a história da Renault no Brasil, a europeia que veio para ficar, para investir e aposta no Brasil. Eu quero convidar a todos que não conheceram o Kardian a vir até a nossa concessionária conhecer o novo modelo”, disse Siduca.

O gerente administrativo do Grupo Via Leste em Patos, Melrison Oliveira, explicou que o Renault Kardian é um veículo 1.0 turbo, de 125 cavalos, com estrutura de um veículo avaliado em até R$ 400.000,00, mas que poderá ser comercializado por R$ 112.000,00 para os consumidores de Patos e região.

“O veículo é do tipo SUV, é o mais potente do país, com câmbio automático projetado a partir de um programa mundial da empresa, que servirá de base para mais oito novos modelos para o mercado, revolucionando o setor automobilístico a partir de novas tecnologias desenvolvidas nos últimos anos, mas priorizando a segurança, o conforto e a durabilidade exigidas pelos usuários”, explicou o gerente.

As primeiras unidades do Renaut Kardian já estão disponíveis para conhecimento e pronta entrega na Via Leste, permitindo a sua clientela conhecer o design e a estrutura do veículo, com direito a um teste drive para melhor adaptação aos excelentes recursos da máquina.

Siga o Grupo Via Leste no Instagram: @vialestevw

Ouça o gerente Melrison Oliveira: 

Ouça o empresário Siduca:

Veja vídeo:

Folha Patoense com a colaboração de Vicente Conserva, da Rádio Itatiunga e do Portal 40 Graus

Deixe seu comentário