Compartilhe!

O Grupo Destak, que atua no ramo de embalagens e gêneros alimentícios, inaugurou a empresa Destak Nutri Prime, na manhã desta terça-feira (09), em Patos.

A festa de inauguração aconteceu no dia do aniversário dos três filhos do empresário Alírio Reis: Agenor Mário Mangabeira Medeiros Duda Carvalho, Anderson D’ Paula Mangabeira Medeiros Duda Carvalho (proprietário majoritário do Grupo Destak Embalagens) e Alsen Andreolli Mangabeira Medeiros Duda Carvalho.

Durante a solenidade, Anderson D’ Paula agradeceu o empenho dos funcionários/colaboradores da empresa que se dedicaram “ferrenhamente” para que a inauguração fosse possível hoje.

Anderson D’ Paula justifica a iniciativa de instalar a Destak Nutri Prime em Patos. “Patos é uma cidade que nós chamou a a tenção por ser um entroncamento, que ao seu redor existem várias cidades. Isso atraiu nossos olhares de investimentos para cá, fizemos uma pesquisa de mercado, vimos que aqui necessitava de uma empresa desse porte, que trouxesse muitos produtos a preço de fábrica, a preço de indústria e para gerar empego e renda”, justificou Andersom

O show artístico do cantor Cicinho Lima e um coffee break recepcionaram os convidados, autoridades, a exemplo do prefeito de Santa Terezinha (PB), Arimatéia Camboim, e o público. O evento contou com uma presença especial, a de Agenor Nunes de Carvalho, de 82 anos de idade, tocador de Forró Pé de Serra, de Petrolina, pai empresário Alírio Reis.

O padre Joácio Nóbrega, pároco da Igreja Catedral, disse que apesar do aniversário ser dos três filhos do empresário Alírio Reis, quem ganha o presente é a cidade de Patos que recebe um grande empreendimento, gerando emprego e rende.

O pastor Cledinaldo Lucena, da AD Brás Patos – Assembleia de Deus Ministério de Madureira, fez a pregação evangélica.

O prédio da Destak Nutri Prime está localizado na Rua José Genuíno, no centro da cidade, em frente à popular Feira da Troca, um grande espaço e adequado para o estacionamento.

Folha Patoense – folhapatoensegmail.com

Deixe seu comentário