Compartilhe!

Um crime brutal abalou a cidade de Patos na tarde deste domingo, dia 14, quando o corpo que pode ser do jovem Pedro Cícero Almeida de Araújo, de 23 anos, foi encontrado carbonizado e com marcas de violência descomunal. O cadáver estava próximo de uma estrada vicinal no Sítio Garrotes, próximo ao Distrito de Santa Gertrudes, em Patos.

A mãe do jovem esteve no local e entrou em desespero ao conseguir identificar o filho por uma tatuagem que ele tinha nas costas. Os criminosos, ou mesmo o criminoso, usou de muita brutalidade e as marcas estão pelo corpo da vítima.

Na quinta-feira, dia 11 de agosto, os familiares pediram ajuda na tentativa de encontrar Pedro Cícero. No dia seguinte, sexta-feira (12), o veículo  Volkswagen, modelo Polo, usado por Pedro foi encontrado incendiado nas proximidades do lixão da cidade de Patos. Após isso, os parentes ficaram temerosos com o fato, mas com esperança de encontrar o jovem com vida.

Infelizmente, o cadáver que pode ser de Pedro Cícero foi encontrado em estado de decomposição avançado por cidadãos que perceberam a presença de aves de rapina na localidade. Pedro e sua família residem na Travessa Leôncio Wanderley, localidade conhecida por Beco do Coloral, centro de Patos.

Diante das cenas fortes e em respeito a família, a redação não expos o vídeo.

Polêmica Patos

Deixe seu comentário