Compartilhe!

O candidato a deputado federal Lenildo Morais (PT-PB) saiu em defesa dos produtores de leite da Paraíba, cobrando do governo, soluções para o setor. Para o candidato, a inflação tem prejudicado tanto os produtores, quanto os consumidores.

“Como pequeno produtor tá sendo difícil enfrentar os custos de produção. Não esta sendo difícil só pra gente, mas para o consumidor também que acaba pagando mais pelo litro”, salientou.

Como técnico de pesquisa da Embrapa, Lenildo vem demonstrando preocupação com a agricultura familiar e reforçando discursos sobre a temática.

“A culpa não é do pequeno agricultor, nem do consumidor. A culpa é do governo que deveria está criando mais políticas públicas. O governo não valoriza o segmento. O leite é um alimento fundamental para as crianças e idosos”, destacou.

Sobre os projetos de lei que pretende apresentar na Câmara Federal, Lenildo diz: “Como deputado federal, pretendo criar políticas permanentes para que a gente possa dar a devida valorização ao nosso segmento”, finalizou.

Palloma Pires – Jornalista e comunicadora popular

Deixe seu comentário