Compartilhe!

Leitores do Blog do Jordan Bezerra enviaram imagens à redação do corpo de um jovem que possivelmente se envolveu em um acidente de trânsito, segundo informações. Danilo Neres, de 21 anos, é filho de Antônio da Galinha, no Sítio São Gonçalo, que fica a 5 km da cidade de Santa Terezinha, na Região Metropolitana de Patos

Segundo as informações, o corpo foi encontrado nas redondezas do Sítio Barrento, em Catingueira, na Região Metropolitana de Patos. As imagens mostram um corpo caído, próximo ao mato. A moto está ao lado do corpo. Os sinais são de que ele possa ter se envolvido em um acidente e ao perder o controle, se chocou em uma árvore. O corpo já está em estado inicial de decomposição, bastante inchado.

O corpo foi encontrado por pessoas que passavam pela estrada de barro. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição apura as informações no local.

A moto havia sido pega emprestada pela vítima com um conhecido. A família já estava preocupada, porque Danilo não deu sinal e não voltou para casa desde à noite de ontem.

A Polícia Rodoviária Federal está se deslocando para o local do acidente.

Veja vídeo:

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário