Robson Sérgio de Sousa tinha 26 anos (Foto: reprodução/redes sociais)
Compartilhe!

O comerciante de Sousa, que foi alvejado com disparos de arma de fogo na manhã do último dia 17 de julho, na rodovia PB-293, na saída de São Bento para Paulista, no Sertão Paraíba, não resistiu e veio a óbito na tarde desta quarta-feira (07).

lg.php?bannerid=1307&campaignid=93&zoneid=126&loc=https%3A%2F%2Fwww.diariodosertao.com.br%2Fnoticias%2Fpolicial%2F589897%2Fapos quase 2 meses internado comerciante de sousa que foi alvejado a bala em sao bento morre em campina.html&referer=https%3A%2F%2Fwww.google

O paciente foi identificado como Robson Sérgio de Sousa, de 26 anos. Ele havia dado entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande por volta das 10h da manhã do dia 18 de julho.

Tentativa de homicídio

O empresário que era conhecido popularmente por “Pezão do Pet”, foi alvejado com disparos de arma de fogo na manhã do dia 17 de julho na rodovia PB-293, saída de São Bento para Paulista. Segundo informações da Polícia Militar, um vereador de Sousa estava junto com a vítima no momento dos tiros, mas apenas o comerciante foi atingido.

Conforme informações passadas à polícia, ambos haviam ido para uma festa na cidade de São Bento e quando retornavam foram alvos dos disparos. O motorista perdeu o controle do volante e acabou colidindo em um poste. O comerciante sofreu um tiro na cabeça e ferimentos na região da coluna, enquanto que o vereador saiu ileso.

Conforme a Polícia Civil, ao todo, foram seis disparos sofridos pelo comerciante.

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário