Compartilhe!

O Grupo Impacto, coordenado pelo casal Adailton Evangelista (Barriga) e Kateline, começou a arrecadação de brinquedos e bombons para o Dia das Crianças. Os itens arrecadados serão distribuídos nas comunidades carentes de Patos.

No ano passado foram distribuídos 2.750 itens, entre brinquedos e sacolinhas de guloseimas, para crianças dos bairros da zona sul. “Estamos chegando no sexto ano do Dia das Crianças do Grupo Impacto e queremos levar brinquedos, pipocas, balinhas, bombons etc. para toda criançada. Seja você um dos nossos colaboradores e ajude a fazer uma criança feliz”, disse Adailton.

O Grupo Impacto cresce a cada ano e segue realizando ações sociais em Patos e região, a exemplo da distribuição de mais de 600 cestas básicas arrecadadas para famílias carentes que estão enfrentando dificuldades em meio a pandemia da Covid-19.

Interessados em doar, podem ligar para os telefones (83) 99958-2116 (Barriga) e (83) 99874-7774 (Kateline) ou deixar na praça de táxi do Guedes Supermercado, no Centro, ou na secretaria da Paróquia de São Pedro, no Jatobá.

Veja vídeo:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário