Sales Júnior (Imagem: reprodução)
Compartilhe!

O vereador patoense Sales Júnior, líder do prefeito na Câmara Municipal, segue se recuperando após sofrer um acidente de bicicleta na manhã do último dia 24 de agosto, em Patos.

Sales Júnior sofreu fraturas na clavícula e cotovelo, além de uma perfuração no pulmão. Ele passou cerca de oito dias hospitalizado no Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde realizou três procedimentos cirúrgicos, e recebeu alta no último dia 01 de setembro.

O parlamentar disse que está em casa, em repouso e se recuperando bem. O mesmo agradeceu o apoio de todos e as orações.

“Estou em um processo de repouso e recuperação. Passei oito dias hospitalizado. Mas estou bem, graças a Deus. É um processo lento, mas a cada dia a gente vem apresentando uma melhora. Foram três procedimentos cirúrgicos que eu passei, mas logo, logo eu irei sair dessa”, disse o vereador.

Sales Júnior sofreu um acidente enquanto pedalava pela BR-230, na saída para Campina Grande, próximo a Distribuidora de Bebidas Pau Brasil. De acordo com informações, o parlamentar caiu em uma vala após se chocar com outro ciclista, que estava à sua frente. Ele disse que não teve tempo de frenagem e a colisão acabou sendo inevitável.

Patosonline.com com Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário