Compartilhe!

633579f673ebe 4O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, acompanhado do vice-prefeito, Jacob Souto, do vereador e líder do governo na Câmara, Sales Júnior, e do secretário de Infraestrutura do município, Bonfim Junior, acompanhou, nesta quarta-feira, dia 28, mais uma fase do serviço que está sendo executado na Alça Sudeste que é a aplicação da capa de rolamento do asfalto.

Além disso, foi realizada a pintura de ligação e em seguida a Alça recebeu o CBUQ.

Nabor explicou que a obra teve que ser reprogramada e que agora segue em ritmo acelerado, sendo que as calçadas já que estão praticamente concluídas, e após essa aplicação do rolamento do asfalto, o local será sinalizado, receberá ciclofaixa, iluminação, sinalização tátil.

“A Prefeitura não tem feito outra coisa a não ser trabalhar. Paralelamente a isso, as outras obras estão acontecendo, pavimentação no Bairro dos Estados, no Monte Castelo, Jatobá, Noé Trajano. Anunciamos essa semana, mais três milhões e oitocentos mil reais de pavimentação em bairros como Monte Castelo, São Sebastião, Dona Milindra, Placas. E é isso que a gente tem que fazer, trabalhar para que a nossa cidade cresça, se desenvolva para que obras como a Alça, que nós construímos, possa servir melhor à população abrindo horizontes de crescimento para Patos”, explicou o prefeito.

Além do serviço realizado na Alça Sudeste, que servirá para melhorar a mobilidade urbana, a Prefeitura de Patos em parceria com o Governo do Estado iniciou a construção da Avenida Lagoa dos Patos.

Coordecom

Deixe seu comentário