Compartilhe!

O gestor municipal Igor Rosa, muito bem avaliado em seu atual mandato conseguiu confirmar as expectativas nas urnas e fazer com que os candidatos que tinham seu apoio fossem os mais votados e com ampla maioria sobre os candidatos apoiados pela oposição no município.

O resultado das eleições 2022 em Malta, mostrou que o trabalho iniciado pelo ex-prefeito Nael Rosa, que mudou o patamar da cidade segue dando bons frutos e se concretiza nas urnas: o deputado estadual apoiado pelo grupo político foi Márcio Roberto com 1.838 votos, se tornando o deputado estadual mais votado na história da cidade, o mesmo aconteceu com Hugo Motta, que tirou 1.937 votos -, totalizando 52,48% dos votos válidos. Ou seja, somando os votos de todos os outros candidatos não conseguiriam ultrapassar os votos de Hugo Motta.

Além disso, a candidata ao Senado, Pollyana conseguiu a votação mais expressiva foram 2.287, (70,94%) dos votos válidos em Malta e o Governador apoiado João Azevêdo obteve 2.279 votos, representando (65,66%) do total de votos.

No último domingo, 02 de outubro de 2022, o ex-prefeito Nael Rosa, o gestor municipal Igor Rosa, o vice-prefeito Filó Salviano e os vereadores: Luiz do Padre, Milena Fontes, Eliene Almeida, Luizinho de Zé Dantas e Raquel Medeiros; o Chefe de Gabinete, Kadmo Oliveira; a coordenadora da CPPM, Aparecida Morena, os secretários Naedy Bastos, Diafrânio Fontes e Eriane Peixoto estiveram reunidos em praça pública para agradecer a população pelo apoio e reconhecimento do trabalho prestado no município.

Para o ex-prefeito Nael Rosa, o resultado esmagador nas urnas em relação aos candidatos apoiados pela oposição é fruto de um trabalho árduo: “só temos que agradecer a cada cidadão maltense, eles confiam no nosso trabalho e sabem que podem contar com esse grupo. Sempre buscamos o melhor para Malta e seguimos mostrando que a oposição não tem vez, o povo sabe quem fez e quem faz por Malta: o trabalho continua!”, disse Nael Rosa.

Igor em seu discurso agradeceu a confiança do povo: “nossos deputados Hugo Motta e Márcio Roberto estão eleitos e com votação histórica na cidade de Malta. Obrigado, a todos que nos apoiaram: podem ter certeza, que ao lado deles, iremos fazer ainda mais por Malta. Infelizmente, nossa senadora Pollyana não conseguiu a vaga no senado, mas foi uma vitoriosa e agora no segundo turno seguimos apoiando João Azevêdo para reeleição ao governo do estado, vamos rumo à vitória!”, afirmou Igor Rosa

Vale ressaltar o seguinte acontecimento: a secretária municipal de Assistência Social, Ana Peixoto, ao iniciar sua fala teve o seu nome ovacionado pela multidão que compareceu à praça pública para comemorar a vitória: “Peço que continuem firmes conosco, que juntos, vamos seguir trabalhando por uma Malta cada vez melhor”, disse emocionada Ana Peixoto, que ao longo do período eleitoral participou ativamente da campanha, realizando caminhadas e visitas com apoiadores na cidade.

Assessoria

Deixe seu comentário