Compartilhe!

De acordo com informações de fontes seguras, o caso de uma criança que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil Noaldo Leite está sensibilizando a todos. A criança foi resgatada após denúncias de possível cárcere privado e situação de miséria e falta de saúde mental da sua mãe que reside em Patos.

Em uma situação de vulnerabilidade social extrema, a criança vive com a mãe e teria ficado sem o pai após ele falecer em decorrência de problemas de saúde ocasionados por alcoolismo e degradação humana.

Bastante debilitada, a criança teve que ser amparada e vem sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar do Município de Patos. A família reside atualmente no Bairro Jatobá e antes estava no Bairro Mutirão, ambos em Patos.

A reportagem fez contato com a diretora clínica do Hospital Infantil Noaldo Leite. A Dra. Carol César disse que vai buscar mais informações e, posteriormente, poderá dar informações sobre o estado de saúde da criança, mas que os detalhes são vagos sobre as condições de vida dessa criança antes de dar entrada no hospital.

Polêmica Patos

Deixe seu comentário