Compartilhe!

A senhora Eva de Araújo Lucena e o senhor Francisco Domingos, pais da jovem Hilda Juliana de Araújo Sousa, de 28 anos, que residem em Malta, Região Metropolitana de Patos, estão bastante aflitos desde a última sexta-feira, dia 25, quando sua filha desapareceu sem dar nenhuma informação para onde iria.

Juliana, como é mais conhecida, é filha única do casal e faz um ano que luta contra a depressão. Ela trabalhou no Fórum de Malta e também na prefeitura da cidade, mas estava em tratamento e enfrentando problemas diante da doença.

Na sexta-feira, Juliana foi vista na cidade de Patos. A senhora Eva fez buscas pela cidade e teve informações que sua filha havia tomado um ônibus com destino a João Pessoa, mas, desde então, nenhum outro contato foi feito e nenhum parente em João Pessoa comunicou seu paradeiro.

A senhora Eva relatou que a filha estava muito agressiva e recusava tratamento. Juliana chegou a agredir a mãe diante da doença que está avançada. “Minha filha é muito inteligente. Ela está passando por um momento difícil e estamos temendo o pior. Estamos buscando informações sobre onde ela está. Estou muito preocupada”, relatou a mãe.

Qualquer informação sobre Hilda Juliana pode ser repassada pelo telefone (83) 98146-2882.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário