Compartilhe!

Mais um acidente envolvendo caminhões foi registrado na Serra do Teixeira, Região Metropolitana de Patos, no início da tarde desta sexta-feira, dia 20 de janeiro.

De acordo com informações extraoficiais, o acidente aconteceu por volta de meio dia, quando um caminhão, modelo não identificado, carregado com legumes e verduras, acabou tombando em uma das curvas no momento em que descia a serra e caiu em uma ribanceira.

O nome do motorista não foi informado, mas sabe-se que o mesmo é da cidade de Água Branca, e apesar da gravidade do acidente, não ficou ferido.

O caminhão ficou bastante destruído e a carga espalhada pelo acostamento e parte da rodovia. Problemas de frenagem podem ter feito com que o motorista tenha perdido o controle do veículo.

Acidentes envolvendo caminhões têm sido comuns no trecho que compreende a Serra do Teixeira ao longo dos últimos meses, principalmente no momento da descida.

O projeto para a construção de uma nova rodovia que ligue São José do Bonfim a Teixeira sem passar pela Serra, começou a sair do papel nesse início de ano, o que seria uma rota menos perigosa e evitaria bastantes acidentes, envolvendo, principalmente, os caminhões.

Veja vídeo:

 

Patosonline.com

Imagens: reprodução

Deixe seu comentário