Compartilhe!

Durante todas as férias escolares, o Guedes Shopping promoveu uma série de atividades voltadas para o público infantil e suas famílias. Oficinas recreativas, palhaços, brincadeiras, apresentações teatrais e musicais, além de tantas outras iniciativas que animaram a criançada.

A programação acontece aos sábados e domingos no Guedes Shopping. Todas as atividades são gratuitas e envolvem também parcerias com outros empreendimentos, seja cinema, 2meals, lojas e conta com instituições externas.

A direção do Guedes Shopping está comemorando o sucesso oferecendo um encerramento muito especial: no domingo, dia 29 de janeiro, haverá oficina de slime a partir das 17h, além de programação de encerrando com espaço para brincadeiras com karaokê, jogos de videogame, apresentação com o Palhaço Ronaldo e às 18h30 tem o espetáculo musical O Rei Leão. Tudo gratuito!

Essa será a primeira vez que o espetáculo musical O Rei Leão vem a Patos. A expectativa é de dezenas de crianças se emocionando com a história que encanta gerações há vários anos em todo o mundo.

Ouça entrevista com Tereza Vitória, gerente de marketing do Guedes Shopping:

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário