Compartilhe!

Na tarde desta quinta-feira, 26/01, um acidente ceifou a vida de um trabalhador na RN-118, entre Caicó e São João do Sabugi, no Seridó do Rio Grande do Norte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou para o local uma Unidade de Suporte Avançado (UTI Móvel) com um médico e auxiliares (enfermeiros), além dos profissionais do Corpo de Bombeiros, que utilizou seus equipamentos para romper a ferragem do veículo envolvido no grave sinistro.

A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local acompanhada do comandante do CPR-II, que manteve homens cuidando da área e dando apoio logístico e segurança aos anjos da guarda do Estado que conseguiram ainda tirar a segunda vítima com vida. A estrada ficou interditada nos dois sentidos, tanto para São João/Ipueira como voltando para Caicó.

Segundo informações de um funcionário da empresa, o sobrevivente disse que o motorista do caminhão betoneira tentou livrar um outro veículo que fazia a curva na contramão devido o excesso de mato tomando boa parte da via.

A pessoa afirmou ainda que o companheiro de empresa fez uma manobra de risco para não colidir frontalmente com o outro veículo, mas perdeu o controle da direção e desceu acostamento, “que na verdade também não existia”, disse.

Das vítimas

Olavo da Costa Nogueira, 46 anos, natural de Patos, era o condutor do caminhão betoneira, já Francisco das Chagas, sobrevivente, era o auxiliar, que foi socorrido pela USA (Unidade de Serviço Avançado) do SAMU para o Hospital Regional do Seridó. A vítima se comunica e por enquanto não se tem uma avaliação clínica precisa do seu estado de saúde.

Blog Jair Sampaio

Deixe seu comentário