Compartilhe!

Durante os dias 26 e 27 de janeiro, a Prefeitura de Patos por meio da Secretaria Municipal de Educação promoveu, no auditório do Centro de Treinamento Marlene Cézar, um encontro com gestores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino de Patos para traçar as diretrizes operacionais para o ano letivo de 2023.

O encontro marca a recepção da gestão municipal aos gestores escolares, coordenadores pedagógicos e demais coordenações e programas da educação municipal, e na oportunidade são traçadas e definidas metas a serem desenvolvidas durante todo ano letivo nas escolas e creches de todo município.

“Durante esta semana nós já estamos em pleno trabalho pedagógico, coordenadores e gestores escolares das escolas municipais de Patos estão em formação continuada, para pensar a sua ação direcionada ao ano letivo de 2023. Muita coisa boa está por vir,” antecipou a secretária de Educação do município, Adriana Carneiro.

A formação contou com a presença do prefeito Nabor Wanderley e do vice-prefeito, Jacob Souto. Em seu discurso o chefe do executivo municipal recepcionou os gestores, e destacou o intenso trabalho que a gestão vem desenvolvendo, os investimentos que vêm sendo feitos para que se ofereça ainda mais uma educação de referência em Patos.

“Participamos hoje no encontro com todos os gestores, administradores das escolas da Rede Municipal de Ensino, já iniciando este trabalho de planejamento para o ano letivo que se inicia na próxima semana. E viemos aqui para renovar o compromisso de cada vez mais trabalharmos para oferecer educação de qualidade para nossas crianças,” declarou o prefeito Nabor.

As formações para o ano letivo de 2023 da Rede Municipal de Ensino de Patos seguem na próxima semana, com a Jornada Pedagógica, que acontece de 01 a 03 de fevereiro e marca oficialmente a abertura do ano letivo municipal.

Coordecom

Deixe seu comentário