Compartilhe!

Após entregar um pacote de obras durante as festividades de São Sebastião, a Prefeitura de Catingueira, na Região Metropolitana de Patos, se aproxima de inaugurar a construção de uma passagem molhada no Sítio Castelo.

A passagem molhada tem quase 200 metros de extensão e vai melhorar o acesso ao setor norte do município, beneficiando assim moradores de várias comunidades rurais. A obra está estimada em mais de R$ 300 mil, oriundos de emenda federal.

O objetivo da obra é ligar importantes comunidades do município e facilitar o acesso dos moradores no período de inverno, já que o local fica intransitável devido a cheia do rio.

O prefeito Suélio Felix esteve acompanhando os trabalhos e afirmou que a obra era um sonho antigo dos moradores do setor norte e que agora é uma realidade. O prefeito destacou que a passagem molhada será uma das mais importantes obras de infraestrutura da zona rural.

“Estamos atendendo uma solicitação antiga dos moradores do setor norte do município de Catingueira, que é a tão sonhada construção da passagem molhada do sítio Castelo. Devido a sua estrutura, essa será uma das maiores obras já feitas na zona rural do nosso município”, destacou o prefeito.

Ascom

Deixe seu comentário