Compartilhe!

O prefeito de São José de Espinharas, na Região Metropolitana de Patos, Netto Gomes, usou suas redes sociais, nesta quinta-feira, dia 2 de março, para mostrar o início das obras na estrada que dá acesso à BR-110, por meio do município de São José de Espinharas.

De acordo com o gestor Netto Gomes, a obra foi uma promessa do governador João Azevêdo. O prefeito havia anunciado a conquista da obra em suas redes sociais no dia 17 de janeiro de 2023, que já é iniciada no início do mês de março.

“Nesse momento estamos aqui na PB-275, ou seja, é a continuação daquela PB que vem de Patos a São José de Espinharas e agora de São José de Espinharas até a BR-110. Uma obra prometida pelo governo João Azevêdo em 2019 a nós de São José de Espinharas, um pedido nosso e agora se concretizando. Várias máquinas já estão aqui, um trecho já está sendo executado e se Deus quiser, ainda nesse mandato, entregaremos essa obra tão valiosa para São José de Espinharas, que vai melhorar e muito a acessibilidade daqueles que precisam transitar por aqui”, declarou o gestor Netto Gomes.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário