Compartilhe!

O vereador Jamrson Ferreira alertou para o risco de tumulto durante jogo entre Nacional e Botafogo que acontecerá neste domingo, dia 12 de março. A preocupação do parlamentar se deu após o radialista Emerson Machado, o Mofi, divulgar um vídeo anunciando que cerca de 30 ônibus se deslocarão da capital paraibana trazendo torcedores do Belo para a cidade e Patos.

A preocupação do vereador é com a segurança da torcida do Canário do Sertão já que torcida organizada do Bota-PB foi considerada como sendo “a mais violenta da Paraíba”, segundo declaração do ex-comandante da Polícia Militar da Paraíba, o tenente-coronel Souza Neto.

Outro fato importante, segundo Jamerson, é que o jogo de domingo, segundo determinação do MPPB, terá em campo apenas a torcida do Nacional e a intenção dos torcedores rivais é tumultuar a partida.

“A torcida do Botafogo, financiada por algumas pessoas, vem com intenção de tumultuar na cidade de Patos. Já estou levantando esse debate junto ao comando da Polícia Militar pois, ou a cidade de Patos faz-se respeitar, ou o Botafogo da Paraíba com sua grande torcida e seu grande espólio político vai querer passar por cima do Nacional”, disse o vereador.

A partida entre Nacional e Botafogo da Paraíba será a mais disputada nesta fase do campeonato paraibano 2023 tendo em vista o ingresso de um dos clubes na semifinal do campeonato.

Ouça o áudio de Jamerson Ferreira:

Assessoria

Deixe seu comentário