Compartilhe!

O prefeito Nabor Wanderley esteve na manhã desta quarta-feira (08), acompanhado da prefeita de Quixaba, Cláudia Macário, reunido com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), na Paraíba, Dr. Cacildo de Medeiros. O ex-prefeito de Quixaba, Júlio César, também participou da reunião.

Nabor solicitou ao DNIT a instalação de lombadas eletrônicas na BR-230, entroncamento com a PB 228, que dá acesso ao município de Quixaba e outros municípios do Sertão .

“Esse trecho tem um trânsito imenso, muitos ciclistas transitam por lá e infelizmente tem acontecido muitos acidentes. Por isso é importante a instalação de lombadas eletrônicas para que acidentes possam ser evitados e assim salvar vidas”, destacou Nabor.

A prefeita de Quixaba, Cláudia Macário, agradeceu a preocupação de Nabor e ressaltou a importância da instalação dessas lombadas.

“Foi uma honra receber esse convite de Nabor para fazermos essa solicitação junto ao DNIT porque sei da importância que é a instalação dessas lombadas. A gente sabe dos problemas que vem acontecendo, dos acidentes e essa era uma preocupação nossa também e do município”, enfatizou Claúdia.

Nabor fez questão de agradecer ao Superintendente do DNIT, Cacildo de Medeiros, que se mostrou comprometido em atender o pleito.

“Dr. Cacildo demonstrou todo interesse de o mais rápido possível, dentro das condições de orçamento do DNIT, implantar essas lombadas, mas já nos garantiu que vai tomar algumas medidas imediatas para sinalizar melhor o local e com evitarmos acidentes”, finalizou Nabor.

Coordecom

Deixe seu comentário