Compartilhe!

A redação do Patosonline.com foi procurada na tarde desta terça-feira, dia 21 de março, por uma internauta, que não iremos identificá-las, relatando uma tentativa de assalto que sofreu na Rua Inácio do Leão, no bairro da Maternidade, na zona oeste de Patos.

Em relato, a vítima conta que saiu de casa por volta das 13 horas, juntamente com seu filho de 8 anos, para depositarem o lixo no coletor que fica a alguns metros e posteriormente irem ao colégio onde a criança estuda.

Ao retornar para pegar a moto, ela observou vir em sentido contrário ao seu, um homem, branco, com cerca de 1,80 de altura, vestido com um casaco escuro e fechado, calça jeans, sapato, de máscara, e com um capacete na mão. Ao se aproximar, o suspeito sacou uma arma e anunciou o assalto.

Segundo a vítima, o assaltante exigiu a chave da moto que estava fora de casa, pois como dito acima, ela estava indo deixar seu filho na escola.

Assustada, ela correu para dentro da casa de uma vizinha que estava com a porta aberta e se trancou. A criança, que já estava próximo da porta de casa e longe da ação criminosa, ao perceber, entrou para dentro e se protegeu. Assustada, a mãe correu para dentro da casa de uma vizinha que estava com a porta aberta. Com isso, o suspeito fugiu tomando destino ignorado e sem conseguir levar nada.

A polícia foi acionada e se dirigiu ao local, mas até o momento ninguém foi preso. Rondas estão sendo realizadas em busca de localizar o autor.

Patosonline.com

Deixe seu comentário