José Dantas Bezerra era conhecido popularmente por 'Bibida Pintor' e tinha 44 anos (Foto: reprodução/redes sociais)
Compartilhe!

Um homem de 44 anos, identificado como José Dantas Bezerra, conhecido popularmente por ‘Bibida Pintor’, foi encontrado morto nesta segunda-feira (20), dentro de sua residência que fica localizada na Rua Antônio Lúcio da Silva, no Centro da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para verificar um indício de incêndio na residência da vítima, e ao chegar no local, os policiais se depararam com uma pequena quantidade de fumaça oriunda da casa.

Conforme a PM, familiares da vítima relataram que José Dantas Bezerra não teria saído do quarto e após verificarem o cheiro forte de fumaça decidiram acionar à polícia.

Ao adentrarem na residência já com a presença dos policiais, os parentes se depararam com a vítima já sem vida. De acordo com a PM, o homem encontrava-se sentado na cama com sintomas de queimaduras pelo corpo e com a pele toda escurecida.

Após constatada a situação de óbito, o local foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Científica. O corpo foi removido ao IPC para realização da necropsia.

O caso foi comunicado à Polícia Civil e as causas que poderia ter gerado o incêndio na residência estão sendo investigadas.

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário