Imagem: divulgação
Compartilhe!

No próximo sábado 27/05 a cidade de Patos sediará o 6° Paraíba em Dança, onde a população patoense poderá assistir a mais de 41 espetáculos de dança de várias cidades do nordeste.

O evento acontece no ginásio de esportes da UNIFIP, a partir das 19h30.

O 6º Paraíba em Dança é idealizado pelo coreógrafo, produtor cultural e diretor do Grupo Dança de Rua da Paraíba, da cidade de Cajazeiras, Joel Santana.

“Estamos muito felizes de trazer esse evento para a cidade de Patos, já que essa foi uma reivindicação do seguimento da dança de Patos. Quero aproveitar o ensejo e agradecer aos amigos, correligionários, empresários e comerciantes, bem como a UNIFIP pela parceria. Ao prefeito de Patos, Nabor Wanderley e ao secretário de cultura por entender que a realização desse evento é de suma importância para a cultura patoense. Ao prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, quero agradecer pelo apoio. Nosso muitíssimo obrigado a todos.

Joel Santana, idealizador do 6º Paraíba em Dança | © Foto: DIÁRIO DO PAÍS
Joel Santana, idealizador do 6º Paraíba em Dança | © Foto: Diário do País

Santana (foto) finaliza lembrando que os interessados em prestigiar o evento devem se dirigir até a bilheteria com 30 minutos de antecedência para retirar os ingressos. A entrada é gratuita.

Veja vídeo:

Diário do País

Vídeo: divulgação

Deixe seu comentário