A mulher morreu no local do crime e homem veio a óbito momentos depois após confusão com a polícia.
Compartilhe!

Um homem da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, matou a esposa e em seguida foi morto em confronto com a polícia. O fato aconteceu nesta quinta-feira (25) na cidade de Londrina, estado do Paraná. A informação de que o suspeito tem raízes no município sertanejo foi apurada pelo Blog do Levi.

Conforme o blog, a mulher se chamava Maria de Fátima e o homem José Honório, conhecido como “Zé de Luiz”. Ele tinha origens familiares no Sítio São Paulo, zona rural de Sousa, Sertão da Paraíba.

De acordo com a polícia, o homem assassinou a companheira a tiros e facadas. Conforme o relato, após o crime o suspeito se dirigiu ao presídio estadual localizado em Londrina e teria passado a ameaçar os policiais penais, momento em que foi baleado.

Segundo informou o site de notícias G1, a polícia relatou que os agentes penais realizavam um evento no momento em que o suspeito se aproximou e passou a se cortar com uma faca em seu pescoço.

“Ele estava se ferindo, com a faca no próprio pescoço se machucando e partindo para cima dos policiais. Ele [suspeito] caiu no chão e não resistiu e morreu”, disse o tenente Bernardi ao portal G1.

Ainda de acordo com o tenente, vizinhos teriam ouvido uma discussão entre o casal antes do crime, momento em que a polícia foi chamada.

A mulher não resistiu e morreu no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária.

Com o suspeito, a polícia apreendeu uma arma branca e um revólver.

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário