Compartilhe!

Na noite desta sexta-feira, 25/05, na PB-262, entre as cidades de São José do Bonfim e Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, a Polícia Militar demonstrou sua efetiva atuação ao realizar um check point. Durante a operação, os policiais avistaram uma motocicleta conduzindo duas pessoas, que, ao perceberem a presença policial, pararam a certa distância e adentraram a vegetação, levantando suspeitas imediatas.

Os policiais prontamente se dirigiram ao local onde os suspeitos se encontravam. Ao serem abordados, os indivíduos alegaram que a motocicleta havia sofrido um problema no pneu. Entretanto, os policiais os levaram a desconfiar dessa versão.

Os policiais, diante da situação, decidiram realizar uma minuciosa varredura nas proximidades. Foram encontrados invólucros contendo substâncias análogas a cocaína e ao crack.

Com os dois suspeitos, um homem de 22 anos e outro de 24 anos, também foi encontrado a quantia de 540 reais. Eles foram detidos e conduzidos à delegacia de polícia. Lá, serão submetidos aos procedimentos cabíveis.

A atuação incisiva da Polícia Militar demonstra seu compromisso em garantir a ordem e a segurança pública, reafirmando a importância de sua presença no combate ao crime e na proteção da sociedade.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM

Deixe seu comentário