Foto: reprodução
Compartilhe!

A redação do Patosonline.com foi procurada por uma moradora que pediu ajuda para custear o tratamento de um cachorro resgatado no bairro Sete Casas, em Patos, que foi encontrado após ser atropelado. Infelizmente, o animal está enfrentando múltiplos desafios de saúde, incluindo câncer no pênis, doença do carrapato e uma fratura na coluna.

A pessoa responsável pelo resgate, que prefere permanecer anônima, tomou conhecimento do animal agonizante e imediatamente o levou para receber cuidados veterinários urgentes. A equipe médica constatou que o cachorro está lutando contra um câncer no pênis, uma doença do carrapato debilitante e uma fratura na coluna, que o deixa com dores intensas e dificuldades de locomoção.

Para quem deseja ajudar, foi disponibilizado o número de Pix: 83 996911264, onde doações podem ser feitas para auxiliar no tratamento do cachorro. Cada contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença na vida desse animal e ajudará a aliviar seu sofrimento.

Além disso, após o tratamento completo, o cachorro será colocado para adoção responsável. O resgatador está comprometido em encontrar um lar amoroso e dedicado que possa oferecer os cuidados e o carinho necessários para sua recuperação e bem-estar contínuos.

O tratamento incluirá sessões de quimioterapia, a fim de combater o câncer e oferecer ao cachorro a chance de uma vida saudável e feliz. Cada doação será fundamental para que esse tratamento seja possível e para proporcionar ao cão uma nova chance de viver plenamente.

Patosonline.com

Deixe seu comentário