Há quase sete meses o popular Marcos Pioleiro está em tratamento para tentar superar o vício das drogas e tem conseguido resultados satisfatórios.
Durante todo esse tempo ele não tem consumido drogas e tem feitos grandes esforços no sentido de continuar lutando para que não tenha uma recaída.
Marcos Pioleiro, que tem 46 anos, tem encontrado o conforto e a ajuda da família e o apoio dos amigos. A recuperação é demorada e requer muitos cuidados, mas ele está animado e agora já está trabalhando, ocupando seu tempo vendendo picolé nas ruas de Patos. Segundo um dos seus familiares, com a venda de picolé ele está ajudando a mãe e o padrasto no sustento da casa.
Ele continua em tratamento, tomando medicação para controlar a ansiedade por conta da abstinência e da dificuldade que tem para dormir.
Marcos morou muitos anos nas ruas de Patos e vivia pedindo dinheiro às pessoas para comprar alimentos e sustentar o vício. Muitas tentativas de amigos e familiares foram feitas no sentido de tirá-lo das ruas e tentar recuperá-lo do vício, mas todas foram frustradas, até que a Justiça tomou a atitude de interná-lo de forma compulsória.
Hoje, todos os que o encontram nas ruas ficam impressionados pela mudança do seu semblante. “Marcos está se esforçando pela recuperação e precisa do apoio e do incentivo de todos”, disse um moto-taxista que trabalha no centro de Patos e já se tornou um consumidor assíduo dos picolés vendidos por Marcos Pioleiro.
folhapatoense.com