Compartilhe!

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Patos, está convocando todos os artistas ou grupos de qualquer segmento artístico para a realização de um cadastro. O cadastro poderá ser feito até o dia 10 de dezembro, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho.

Dentre os segmentos de atuação dos artistas a se cadastrarem estão música, dança, artesanato, artes plásticas, cultura popular, artes cênicas, artes circenses, artes visuais, literatura, teatro, entre outros os artistas interessados poderão preencher um formulário.

De acordo com secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Misael Nóbrega, esse cadastro tem como finalidade de democratizar o acesso à cultura e incentivar o desenvolvimento da produção cultural do nosso município.

“Estamos promovendo este senso para que tenhamos conhecimento catalogando todas as manifestações e seus respectivos representantes para que possamos disponibilizar esse acesso ao público. Então, esse senso cultural tem como objetivo de fazer a catalogação, tornar público essa lista documento e facilitar também a contratação por parte de outros segmentos desses profissionais interessados para que eles possam também fomentar os seus atrativos e para que todos tenham conhecimento disso”, explicou.

Eduarda Azevedo – Ascom

Deixe seu comentário