Compartilhe!
ArtesanatoO Centro de Comercialização do Artesanato Patoense foi reinstalado no coreto da praça Getúlio Vargas, no centro da cidade. A solenidade de entrega aconteceu na manhã deste sábado, dia 26. O momento também foi animado com música ao vivo e comidas típicas.
No novo local os artesãos e artesãs patoenses terão mais conforto e comodidade para comercializar uma variedade de produtos. 
Além disso, o espaço dará mais oportunidade das pessoas conhecerem melhor  o artesanato patoense. 
O prefeito Lenildo Morais falou sobretudo a importância do local e destacou:
“Estamos trazendo esses trabalhadores para o lugar de origem deles, que é aqui no Coreto I. Com isso iremos organizar melhor o ambiente de trabalho e distribuir melhor os artesanatos produzidos por esses artesãos e artesãs da cidade de Patos”.
ArtesanatoA secretária de desenvolvimento econômico Veria Lúcia Dias disse que a central de artesanato funciona abertamente para qualquer pessoa que queira participar, ou seja, qualquer um pode se inscrever e também  negociar sua arte. 
Rivailda Pereira, representante do grupo Arte Patos, falou sobre a expectativa das vendas já no novo local:
“Aqui é mais central e portanto, acreditamos que iremos dar mais visibilidade e consequentemente vender mais os artesanatos”, destacou.
O Centro de Comercialização do Artesanato Patoense antes funcionava nas instalações da antiga rodoviária de Patos, no centro da cidade. 
Assessoria
Deixe seu comentário