Compartilhe!

O presidente Michel Temer (PMDB) virá à Paraíba no próximo dia 8 e deve dormir em Campina Grande, segundo informações da Coluna de Lauro Jardim, desta quinta-feira (01). Temer estaria preocupado com o crescimento da rejeição a seu governo na região Nordeste e prepara uma ofensiva aos discursos contrários a sua gestão. Ontem ele esteve reunido com os ministros Bruno Araújo e Helder Barbalho para discutir os detalhes da viagem.

Ficou acertado que Temer vai passar dois dias no Nordeste, em 8 e 9 de dezembro, para visitar cinco estados. Começará por Piauí e seguirá por Ceará, Paraíba, onde dormirá em Campina Grande. No dia 9, fará eventos em Pernambuco e em Alagoas. Retornará no fim do dia para Brasília.

A avaliação do Planalto é que vêm se consolidando a ideia de que o agravamento da seca é culpa do governo de Temer, uma ideia que Camilo Santana, governador do Ceará, começou a martelar, segundo o colunista, mas que vem sendo repetida com cada vez mais frequência por outros governadores na região.

No período da viagem, o presidente estará concluindo o sétimo mês no Palácio do Planalto, mas será a primeira vez que virá ao Nordeste.

Deixe seu comentário