Compartilhe!

Uma tentativa de homicídio movimentou a Rua Augusto dos Anjos, popularmente conhecida por Rua da Baixa, Bairro Santo Antônio, em Patos, na manhã deste sábado, dia 31, por volta das 09h30.

O fato aconteceu na calçada do comércio da própria vítima na Rua Augusto dos Anjos, em frente a João da Quitanda. De acordo com informações, o radialista Sidney Marques iniciou um bate-boca com o senhor José Caetano da Silva, 54 anos, e em seguida desferiu um golpe de faca nas costas da vítima.

Mesmo ferido, José Caetano se desvencilhou dos demais golpes que foram tentados pelo radialista. O fato foi presenciado por dezenas de pessoas que estavam na localidade e de imediato acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) chegaram alguns minutos depois, porém o agressor já havia tomado destino ignorado se iniciando assim buscas por parte da polícia ao paradeiro.

José Caetano foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos. A equipe que realizou o atendimento relatou que seu estado de saúde é regular e que a vítima não corre risco de morte.

Na última quinta-feira, dia 29, o senhor José Caetano, que é irmão do vereador eleito Suélio Caetano, esteve na Rádio Espinharas, pois relatava que Sidney Marques o havia ameaçado com um punhal quando transitava com seu carro de som pela Rua da Baixa. Sidney apresenta programa de rádio diário na referida emissora. A Polícia Miiltar foi acionada e após diálogo foi solucionado o problema. As desavenças teriam se iniciado por discussões políticas. 

Segundo informações chegadas a redação do Patosonline.com nas primeiras horas da tarde deste sábado, a vítima José Caetano da Silva, foi atendido no Hospital Regional de Patos, de onde foi liberado após ser atendido. Ele ficou ferido de forma superficial e já se encontra em casa.

 

Jozivan Antero – patosonline.com

Imagem: Google 

Deixe seu comentário