Professora nunca viu o pai, nem por foto, e sonha conhecê-lo
Compartilhe!

Daniele Ambrózio tem 36 anos, é professora, reside em Fortaleza, e nunca viu o pai, nem por foto.

Ela só tem duas informações sobre o pai: a primeira é que ele é de Patos; e a segunda é que ele se chama Dioclésio Araújo. O sonho dela é conhecê-lo e tem utilizado as redes sociais na busca pelo pai ou de familiares dele em Patos.

A mãe dela, a cearense Maria da Conceição, morava em Capão Redondo-SP em 1980. Tinha 30 anos na época e foi lá que ela conheceu e se relacionou com o patoense Dioclésio Araújo, que era motorista da empresa de máquina de costura Singer.

Maria da Conceição engravidou, mas logo perdeu contato com Dioclésio Araújo e, quando a filha já tinha quatro anos, ela voltou a morar em sua cidade natal, Fortaleza, onde vive até hoje. “Meu pai tem mais ou menos a idade da minha mãe. Minha mãe hoje tem 67 anos então ele deve ter uma idade aproximada de 67”, disse Daniele.

A professora não sabe se o pai está vivo e, se estiver, se ele mora em Patos ou continua morando em São Paulo; não sabe se ela tem irmãos por parte dele, e está nessa busca para conhecê-lo ou ter qualquer notícia. “O que eu quero é conhecer meu pai ou ter alguma notícia sobre ele. É um sonho que cresce a cada ano e hoje, com as redes sociais, tenho procurado o nome dele no Facebook e peço ajuda a quem puder colaborar com alguma informação. De antemão eu agradeço”, finalizou.

Quem tiver qualquer informação sobre um senhor chamado Dioclésio Araújo, de Patos, e que trabalhou como motorista da Singer nos anos 80,  entre em contato com Daniele pelo WhatsApp 85 9.8808-3500.

Folha Patoense

 

 

Deixe seu comentário