Compartilhe!

A jornalista Andrezza Carla, filha da publicitária Sandra Sibele, informou nas redes sociais que a sua mãe está bem melhor, confortando assim os amigos e colegas de imprensa que buscavam notícias sobre o estado de saúde dela.

Sandra está em tratamento, mas continua firme na luta contra a doença, segundo postou a sua filha Andrezza, que também fez um desabafo sobre a forma como alguns órgãos de comunicação têm tratado o assunto.

 

Veja na íntegra postagem de Andrezza, no seu perfil pessoal no Facebook:

“Primeiramente venho agradecer a todos os amigos que pediram a Deus VERDADEIRAMENTE pela saúde da minha mãe. Ela está bem melhor! Se submeteu hoje a sua primeira sessão de radioterapia, se alimentou, brincou, recebeu visitas…
A nossa Sandra continua firme e forte, mais guerreira do que nunca é tem tudo para vencer mais uma batalha. Deixo aqui o meu muito obrigada, de todo o coração, sobretudo aos amigos de Patos que, na minha ausência, ajudaram minha mãe nos primeiros socorros.

Agora externo aqui o meu total repúdio aos colegas da imprensa patoense que, por ventura, estejam usando do problema de saúde de minha mãe para fazer chacota sensacionalista no ar. Soube hoje que um médico (que atendeu minha mãe apenas uma vez) deu ‘detalhes’ sobre o estado de saúde dela. Venho aqui deixar claro que o ÚNICO médico capaz de externar o que minha mãe tem se chama Dr. Igor Lemos, oncologista que a acompanha desde o início do diagnóstico e sempre respeitou a ética médico – paciente como todo bom profissional.
Aos verdadeiros jornalistas de Patos, que antes de divulgar qualquer informação tem me ligado, checado as informações, o meu muito obrigada!

Repito: MINHA MÃE SEGUE EM TRATAMENTO, FORTE COMO SEMPRE FOI E LÚCIDA, o resto é maldade humana travestida de Jornalismo. “

(Andrezza Carla)

 

 

Deixe seu comentário