Secretaria de Desenvolvimento Social
Compartilhe!

nova sede 8Visando prestar um melhor serviço à população patoense, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está de mudança para novo endereço. A nova sede está localizada na Rua Bossuet Wanderley, 603, Bairro Brasília, por trás do Colégio Cristo Rei.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social de Patos, Maria da Guia Lustosa, a preocupação era mudar para um ambiente onde todos os serviços oferecidos pela secretaria pudessem funcionar de forma integrada.

“Nós tivemos que mudar devido precisar de um espaço especial para o bolsa família, já que o programa tem uma demanda muito grande, e o espaço que tínhamos era pequeno. Além disso, a antiga casa estava precisando de uma reforma, e essa necessidade fez com que víssemos a possibilidade de mudar. Já que ao invés de pagarmos dois aluguéis, um para a secretaria e outro para o bolsa família, nós juntamos adequadamente, onde nós temos espaço e ficaremos bem instalados,” revelou.

Ainda segundo a secretária, a secretaria ainda se encontra no processo de mudança, contudo, a partir da próxima segunda-feira, dia 30, os serviços estarão funcionando normalmente.

O atendimento ao público será permanece de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30 e o telefone para contato é o 83 3423-3613.

Assessoria

Deixe seu comentário