Compartilhe!
1 27
Vítima

O Agente de Investigação Klaus Cruz Lima, que tinha 35 anos de idade, lotado na DHE (Delegacia de Homicídios e Entorpecentes) da 5ª Superintendência Regional de Polícia Civil de Patos, foi morto com um tiro de pistola na cabeça.

O crime aconteceu neste domingo (29), por volta das 10h: 30m no interior da residência onde funciona a Delegacia de Homicídios no Jardim Redenção nas proximidades do Bairro Maternidade.

Conforme informações dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal e entregues à delegacia de homicídios de Patos, porém o motivo da prisão não foi até o momento divulgado. Uma suspeita é de que os dois pertencem a Facção Criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e possivelmente houvesse Mandados de Prisões expedidos.

cats 12
Acusado

Segundo testemunhas apenas o agente Klaus e um delegado (ainda não divulgado o nome) estavam com os dois presos no interior da delegacia e em um dado momento, o acusado Emerson Benedito Dias, pegou rapidamente a pistola que estava em cima do birô e, mesmo algemado, quando o policial foi entrando na sala, apontou a arma para ele e o acertou fatalmente na cabeça.

Houve uma intensa troca de tiros e as suspeitas apontam que o próprio Bacharel revidou os disparos efetuados pelo acusado e acabou baleando o bandido que ainda foi socorrido, mas devido à gravidade das lesões morrreu a caminho do Hospital.

Foi grande a movimentação na delegacia. Muitos curiosos. O outro preso está ainda detido, mas pelo que foi informado ele não reagiu à situação. Seu nome também ainda não foi divulgado.

 

 

 

 

Portalpatos

Deixe seu comentário