Compartilhe!

ILUSTRAÇÃO LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE RUAS E TERRENOSA Prefeitura de Patos recebeu importante colaboração desde o início da Operação Cidade Limpa, de parte do Departamento de Estradas e Rodagens, cujas máquinas e homens foram cedidos pelo Governador Ricardo Coutinho, para colaborar na limpeza da cidade.

Agora no final do mês, a administração municipal recebeu um ofício em que o Diretor Superintendente do DER, Carlos Pereira, comunicava a impossibilidade de prorrogar a cessão do maquinário e do seu pessoal, conforme fora solicitado.

Diante disto a administração municipal agradece a colaboração prestada pela administração estadual e, ao mesmo tempo, informa à população que a Operação Cidade Limpa vai continuar com equipamentos e pessoal próprio, até que a Operação seja concluída.

“Infelizmente o DER não pode mais nos ajudar, por conta da demanda deles. Quero agradecer aqui a Madiel Conserva e ao governador do estado que nos ajudaram bastante. Informamos que continuaremos sim, nosso efetivo de máquinas são poucas, e algumas estão quebradas, mas já estamos providenciando o conserto. Limpamos toda a parte oeste da cidade, Bivar Olinto, Geraldo Carvalho, estamos concluindo a limpeza no Itatiunga e continuaremos sim, a limpeza no município de Patos,” informou o secretário de Serviços Públicos, Jardelson Medeiros.

Assessoria

Deixe seu comentário