Sandra Sibele
Compartilhe!

valendo 1A imprensa de Patos e os amigos e familiares da jornalista Sandra Sibele vem acompanhando as postagens da filha dela, a jornalista Andrezza Carla, sobre o estado de saúde da mãe.  Andrezza vem acompanhando o tratamento da mãe no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, e vem passando as notícias diariamente. 

Ela tem provocado a emoção dos amigos com suas postagens.  Sandra tem recebido o carinho dos filhos e dos amigos, mas infelizmente as informações não são boas.  

Confira a última postagem de Andrezza no Facebook sobre o estado de saúde da mãe. Na postagem, feita na tarde deste sábado, 11, ele fala de como sua mãe se encontra, critica notícias infundadas que circularam nas redes sociais e finaliza dizendo que acredita em Deus e na misericórdia Dele. 

 

“Notícias de Mainha:

valendo 2O estado dela continua grave, pessoal. O oncologista dela, Dr. Igor Lemos esteve comigo e minha irmã no hospital e confirmou o que já vínhamos notando e o que outra médica do hospital já havia nos falado.
Mainha está vivendo o estágio terminal da doença.
Ela fica a maior parte do tempo inconsciente, mas não só pelos remédios, também pelas lesões causadas pelas convulsões e pelos tumores do cérebro.
Ela não anda, não fala, vive uma espécie de estado vegetativo. Em alguns momentos ela reconhece nossa voz, cantamos para ela, rezamos, às vezes ela se emociona, mas a maior parte do tempo é inconsciente.
Por mais frias que possam parecer minhas palavras estou precisando fazer isso primeiro porque sei da preocupação de todos, segundo porque tem saído nas redes sociais algumas informações que não são verdadeiras e é preciso que eu esclareça e reitere: a única fonte oficial para divulgar o estado de saúde de Mainha SOU EU. Ontem até a notícia do falecimento dela estava correndo irresponsavelmente nas redes sociais.
Tem gente sem noção para tudo, até mesmo para usar um momento difícil como esse de palco para pirotecnia.
Embora eu não saiba da onde tenho tirado forças para, da maneira mais honesta e verdadeira possível, passar o quadro de saúde dela para vocês, tenho feito isso diariamente. Peço que não acreditem em nenhuma informação que não me tenha como fonte e que eventualmente esteja circulando.
Sigo na fé e acreditando na misericórdia de Deus. Será feita a vontade dEle e nada mais e eu tenho absoluta certeza que Ele continuará nos dando força e discernimento e caso aconteça o pior, estarei ungida do Espírito Santo e darei a notícia a vocês.” (Andrezza Carla) 

Deixe seu comentário