Compartilhe!

essa 1A psicóloga e ex-vereadora Cláudia Leitão postou chegou ao Ministério do Trabalho, em Patos às 3: 15 da madrugada dessa segunda-feira, 13, e já encontrou pessoas deitadas nas calçadas, gente que chegou às dez horas da noite, tudo para que tenha acesso a uma das 20 fichas disponibilizadas para o atendimento. Tem gente que chega, vê que está lotado, e volta, e vai tentando até um dia dar certo.

Na semana passada a imprensa de Patos deu destaque a esse problema e, segundo o que foi noticiado, o motivo é que o Ministério do Trabalho não tem condições de atender mais do que o que já vem atendendo.

No desabafo da ex-vereadora ela cita que recebeu informações de que pessoas que nem estão precisando tirar carteira,  chegam cedo ao local, conseguem uma ficha, e depois a vendem por R$ 50,00. 

Confira:

“Bom dia meus amigos, estou desde as 3:15 horas no Ministério do Trabalho localizado na Rua Peregrino Filho, no Bairro Brasília aqui na nossa cidade, um absurdo. Os patoenses estão dormindo no local, para ter acesso a sua carteira de trabalho. Teve gente que chegou aqui, desde as 23 horas, entre jovens e adultos uma idosa que acompanhava a neta. Ao questionar as pessoas, soube que tem pessoas que pega mais de uma ficha, inclusive acontece também a venda de fichas, segundo os que se encontravam no local. Gostaria de convocar a imprensa, para fazer uma reportagem. Vou ficando por aqui, volto a falar com vcs.” (Cláudia Leitão)

 

Folha Patoense

Deixe seu comentário