Compartilhe!

16730277 1326690097370316 1218381534930595448 nA professora de Literatura, Izabel  Nóbrega, se diz apaixonada por Chico Buarque desde muito jovem: “Eu amei o Chico desde que assisti aos Saltimbancos Trapalhões (filme dos Trapalhões que retrata uma obra do Chico – Os Saltimbancos). A partir desse filme comecei a me encantar com tudo o que o Chico produz. Eu amo o Chico Buarque pela produção artística, pela beleza dele e por ele ser um ser humano incrível”, diz,

Izabel participa de grupos de fãs de Chico Buarque no  WhatsApp e no Facebook e hoje, dia 13, ela teve a oportunidade de realizar o sonho da sua vida: conhecer o Chico Buarque.

Ela conta como foi o seu encontro com o cantor: “Estou no Rio de Janeiro para ver o Chico Buarque no Show do Vivo Rio,  que é um show com a Mangueira, e fomos ao Polytheama (campinho de futebol do Chico) e nos permitiram entrar para ver o jogo. O  Chico terminou de jogar,  foi tomar banho, e nós ficamos esperando por ele um pouco. Terminado o banho,  veio até nós,  conversou um pouco e permitiu que fizéssemos fotos. Estou muito feliz, tudo compensou, Chico é o homem da minha vida”, comemorou.

Folha Patoense

 

 

Deixe seu comentário