Compartilhe!

Grávida do segundo filho, Poliana Bagatini, de 29 anos, a mulher do cantor Victor Chaves, de 41 anos, que faz dupla com o irmão Leo, está acusando o cantor de agressão.

Na manhã desta sexta-feira (24/02), Poliana foi até uma delegacia da Polícia Civil para fazer um Boletim de Ocorrência, e foi aconselhada pelo delegado a registrar o caso na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O delegado que atendeu Poliana pediu que ela fizesse um exame de corpo de delito, mas ela acabou indo embora do local.

No B.O., Poliana diz que foi jogada ao chão e agredida com chutes pelo músico. Após a confusão, um segurança do cantor e a irmã dele teriam tentado impedir que ela deixasse o local.

Segundo o documento, uma vizinha ouviu os pedidos de socorro da mulher e chamou o elevador para Poliana conseguir sair do prédio. “No momento da confecção desta ocorrência, a vítima informa que estava recebendo ameaças por parte da irmã do autor por mensagens eletrônicas”, informa o boletim.

A fim de apurar algumas informações, a Polícia Civil disse que ouvirá todas as partes envolvidas no incidente logo após o feriado de carnaval.

Victor e Poliana estão juntos desde 2014, e planejavam oficializar a união em breve. O casal tem uma filha, Maria Vitória, de pouco mais de 1 de idade. A segunda gravidez foi anunciada há pouco mais de um mês.

A assessoria de Victor disse que o cantor está de férias e ainda não comentou o caso. Para Estado de Minas, a assessoria de Poliana informou que ela “agradeceu o contato e que não gostaria de comentar o assunto”.

UOL

Deixe seu comentário