Compartilhe!
Teixeira 1Foi enterrado no final da tarde de ontem, sexta-feira (24), no Cemitério Manoel Guimarães, da cidade de Teixeira, o corpo do ex-deputado Valdecir Amorim, que faleceu na  quinta-feira, 23, em João Pessoa.
 
A cerimônia teve seu início com parte da Banda Filarmônica da Polícia Militar da PB, seguindo da Celebração Católica.
A celebração foi realizada pelo pároco, Pedro Custódio.  O salão paroquial ficou completamente lotado e do lado de fora. Um grande número de pessoas aguardava o momento para poder dar o último adeus ao político que tanto representou Teixeira e região
 
Teixeira 3No meio da multidão que acompanhava o cortejo se via pessoas usando camisas, bonés e botons que propagaram campanhas passadas do Deputado Valdecir Amorim. 
 
Num clima de total respeito, aliados, ex-aliados e adversários choravam emocionados.
 
Além das diversas pessoas representando todas as camadas da sociedade, estiveram presentes também os deputados Antônio Mineral, Trócoli Júnior e Nabor Wanderley. Os prefeitos de Teixeira, Edmilson Alves dos Reis, de Matureia, Zé Pereira, os ex-prefeitos, Dinaldo Wanderley (de Patos), Lulu Cassiano (de Teixeira) Inácio de Oliveira Amorim (Teixeira) e Edivan Félix (de Catingueira).
 
Muitas homenagens foram feitas.

 
Teixeira Notícias
Fotos: Thadeu Filmagens

Deixe seu comentário