Paulinho Cabeça Fria
Compartilhe!

No dia 25 de março o popular Paulinho Cabeça Fria possivelmente estará deixando Patos para trabalhar em Tabatinga-Amazonas, a convite de amigos seus de infância que residem lá. “Financeiramente é ótimo se comparado à minha renda aqui”, disse Paulinho.

Paulinho tem passado dificuldades desde que seu carro de som incendiou-se. “Meu carro de som era minha principal renda e fiquei incapacitado de arcar com as responsabilidades para manter minha família”, explicou.

Há 14 anos Paulinho Cabeça Fria atua, juntamente com sua equipe, na Rádio Morada do Sol, apresentando o Diário da Bola, levado ao ar de segunda a sexta das 18 às 19 horas. “Além do programa também prestamos nossos serviços aos amantes desportistas de todas as modalidades no nosso site  patosesporte.com, onde estamos com muitos acessos”, comemora ele.

Paulinho disse que a sua esposa tem chorado muito por ele ter tomado a decisão de partir para o Amazonas. “Existe uma esperança de que eu fique. Estou aguardando ansioso ser lembrado pelo prefeito Dinaldinho. Se isso acontecer, descarto essa aventura em terras distantes próximo aos meus 60 anos. Acredito em Deus, que ele vai me ajudar. Viajar não é meu desejo e sim uma necessidade”, finalizou.

Folha Patoense

Deixe seu comentário