Compartilhe!

prefeito fiscaliza obras na rua da lama 2As obras de pavimentação de ruas continuam sendo executadas na cidade de Patos e o prefeito Dinaldinho Wanderley visitou na manhã desta quinta-feira, (02-03), a antiga Rua da Lama no Conjunto Mutirão, para acompanhar de perto o andamento da obra que trará maior qualidade de vida aos moradores da rua.

Com o nome oficial de rua Projetada, mas apelidada pelos moradores de “Rua da Lama”, esta rua do Conjunto Mutirão era até pouco tempo um esgoto a céu aberto. Dinaldinho a conheceu durante a campanha e prometeu que ela mudaria de feição.

As obras já foram iniciadas. A tubulação para receber os esgotos das casas já foi colocada e a rua recebe terraplenagem para receber em seguida o calçamento tão sonhado.

prefeito fiscaliza obras na rua da lama 7
prefeito fiscaliza obras na rua da lama

Os moradores já estão comemorando as mudanças, a exemplo de Dona Macilene, que é moradora da rua há muitos anos e disse que a obra representa a solução para muitos problemas. “Esta obra representa tudo de bom, tira daqui os mosquitos da dengue, as febres, às doenças. Só trouxe o que é bom pra essa rua, onde ninguém nunca fez nada e nem olhou para ela”, comentou a moradora.

O prefeito comentou a importância da obra para os moradores da rua e destacou os principais pontos desta ação.

“Hoje esta rua começa a se tornar uma realidade que queremos para toda a cidade, que é dignidade e respeito. Estamos fazendo não só o calçamento, mas também o saneamento, rebaixamos os esgotos e passamos dentro do padrão a questão do escoamento de água. E se Deus permitir faremos isso em todas as ruas que necessitem de pavimentação.”, destacou.

Assessoria 

cleardot
Deixe seu comentário