Início Policial Duas motocicletas são recuperadas em Patos pela Polícia Militar

Duas motocicletas são recuperadas em Patos pela Polícia Militar

Compartilhe!
Duas motocicletas foram recuperadas nesta quinta-feira, 02, em Patos, pela Polícia Militar. A primeira foi recuperada pela ROTAM, uma Honda CG 150 Titan de cor preta e placa MND 6793. O veículo estava nas proximidades do Moinho Patoense, na Travessa Dom Pedro II, quando os militares, ao realizarem diligências na localidade, viram a moto no local e ao realizar uma pesquisa, observaram que o veículo havia sido furtado na noite passada (quarta-feira) da Rua 18 do Forte, no Bairro Santo Antônio.
 
Já a segunda motocicleta, uma Yamaha Factor YBR de cor vermelha e placa MNU 6631 estava abandonada no meio de uma rua no Bairro Juá Doce, próximo ao Hospital Infantil.
 
“Constatamos através do chassi que tratava-se da moto de placa MNU 6631. Foi mantido contato com a mãe do proprietário que disse que o filho está viajando e que essa moto já fazia oito dias que havia sido subtraída”, disse o Sargento José Francisco.
 
A guarnição responsável pela recuperação do veículo é composta pelo Sargento José Francisco, Sargento Batista e Cabo Francileudo.
 
 As duas motocicletas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos necessários.

Acilene Candeia – Patos Verdade

Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!
Deixe seu comentário!