Compartilhe!

Dois homens morreram na tarde deste sábado, 04, na cidade de Santa Luzia. Segundo informações, houve um confronto entre as duas vítimas que estavam armadas, o empresário, Junior de Assis, e o comerciante, Jamil.

Informações dão conta que eles estavam bebendo em um bar localizado no Bairro Frei Damião quando iniciou-se uma discussão entre eles. Testemunhas informaram à polícia que Jamil atirou primeiro contra Junior e que este revidou de imediato. Os dois homens morreram no local.

O SAMU ainda foi acionado para prestar socorro às vítimas, mas, nada pode ser feito.

O motivo do desentendimento ainda é desconhecido, pois, a polícia informou que há ainda muitas informações desencontradas. A polícia também vai investigar a possível participação de uma terceira pessoa no crime.

O delegado, Clenaldo Queiroz, informou a imprensa local que está realizando levantamento juntamente com a perícia com relação ao exame residuograma de chumbo nas mãos das vítimas.

“Segundo consta, pelos parâmetros obtidos no local, é que os dois foram alvejados, mas, as armas não foram encontradas no local. Consta que o Junior estava bebendo com dois amigos, dois funcionários, e o Jamil chegou já embriagado, mas, segundo o pessoal do bar não viu discussão e na sequência em que o Jamil se dirigiu para sentar à mesa do Junior aconteceram os disparos”, explicou o delegado.

A polícia civil está fazendo levantamentos para localizar verdadeira autoria do crime.

Os dois funcionários que estavam juntamente com as vítimas fugiram do local.

Patos Verdade

Deixe seu comentário