Compartilhe!

2 1A UME (União dos Militares Evangélicos), realizou na noite desta segunda-feira (06), na sede do 3* Batalhão de Polícia Militar, em Patos, um culto em ação de graças ao novo comando da unidade militar que tem a sua frente o Major Douglas Ferreira e o Capitão Esaú, comandante e subcomandante, respectivamente.

O evento reuniu pastores de várias denominações da Igreja Evangélica e caravanas de outras cidades, além de convidados e familiares dos militares. O culto contou ainda com a participação do Coral Canto de Miriam.

1 2“Esse culto veio para consagrar nossa chegada nessa unidade militar de tamanha importância aqui no Sertão, Nós procuramos orientação espiritual para que Deus possa guiar nossos passos, nos orientar à frente do comando do 3* Batalhão”, destacou o Major Douglas.

O Pastor Sargento José Motta, Secretário da UME, em Patos, destacou o evento como de uma importância transcendente, sobrenatural e histórica. “Estamos entregando, não só o comando deste batalhão, mas a sociedade como um todo, na direção do príncipe da paz, Jesus Cristo de Nazaré”, afirmou Motta.

Jefferson Saldanha – Paraiba Society

Deixe seu comentário