Compartilhe!

O município de Patos, através da secretaria de Desenvolvimento Social, participará do Projeto “Conta Comigo” da Energisa, que disponibiliza descontos de até 65% nas contas de energia para famílias de baixa renda que residam tanto na zona urbana como na zona rural e que possuem cadastro ativo no CadÚnico do governo Federal.

O projeto oferece descontos de 10% até 65% na conta de energia de acordo com o consumo das famílias, ou seja, quanto menor for o consumo maior será o desconto. A secretaria, em breve, iniciará um cadastro para encaminhar os dados para análise da Energisa e, após avaliação da empresa, os contemplados receberão os descontos da Tarifa Social em sua conta de energia.

A secretária de Desenvolvimento Social, Maria da Guia, falou sobre a importância do projeto que beneficiará muitas famílias do município de Patos.

“É um projeto muito bom, Patos só tem a ganhar com isso, a população carente vai ganhar muito com esse projeto. O nosso prefeito está empenhado realmente em ajudar a nossa cidade e esta foi uma maneira que encontramos através da Energisa que disponibiliza este projeto,” comentou.

cleardotAssessoria
Deixe seu comentário